Olá, Zé Maria! Tal como disseste, também gostas de JLB - achei de uma ternura imensa quando te comparaste a um miúdo que fica feliz quando encontra um brinquedo que gosta- e esta frase faz-me pensar no peso e na responsabilidade de se ser alguém digno...
Aleluia. Já posso dizer que fui Zeca uma vez na vida. Jamais poderei deixar de pensar no outro que queria muito ser Zeca - o Góis - que serviço!!! Mas sei que o que vem de ti vem de boa vontade, recebo-o como um mimo de amigos, e não devo querer nem mais nem melhor. Beijo grande.
Olá, Zé Maria!
ResponderEliminarTal como disseste, também gostas de JLB - achei de uma ternura imensa quando te comparaste a um miúdo que fica feliz quando encontra um brinquedo que gosta- e esta frase faz-me pensar no peso e na responsabilidade de se ser alguém digno...
Beijinhos, Zeca Pereira!!
Aleluia. Já posso dizer que fui Zeca uma vez na vida. Jamais poderei deixar de pensar no outro que queria muito ser Zeca - o Góis - que serviço!!!
EliminarMas sei que o que vem de ti vem de boa vontade, recebo-o como um mimo de amigos, e não devo querer nem mais nem melhor.
Beijo grande.
Despedidas e suicídios à parte... gostei do "Zeca Pereira" da Janita. ;))))
ResponderEliminarAbraço grande