Ainda há dias disse a um colega de trabalho: "Tás mesmo todo queimadinho, pah. Já tentaste o restauro do sistema?" É claro que estávamos a falar de tudo, menos de informática. eheheheh. ;-) Abraço
Meu caro amigo, sempre ouvi muito boas considerações sobre o pau de Cabinda. Há outras fés sobre barbatana de tubarão e outras partes animais, mas quando temos uma alternativa vegetal, jamais deverá ser preterida em função de outros toledos quaisquer... Olha lá pelo teu colega e nunca te deixes ir a baixo. Grande abraço, amigo Luciano. :) P.S evita que o tipo bata no fundo, depois entram os PSI's ao barulho, e não há dinheiro que chegue para tantas horas de divã e pastilhas e paninhos quentes... :)
Ainda há dias disse a um colega de trabalho: "Tás mesmo todo queimadinho, pah. Já tentaste o restauro do sistema?" É claro que estávamos a falar de tudo, menos de informática. eheheheh. ;-)
ResponderEliminarAbraço
Meu caro amigo, sempre ouvi muito boas considerações sobre o pau de Cabinda. Há outras fés sobre barbatana de tubarão e outras partes animais, mas quando temos uma alternativa vegetal, jamais deverá ser preterida em função de outros toledos quaisquer... Olha lá pelo teu colega e nunca te deixes ir a baixo.
EliminarGrande abraço, amigo Luciano.
:)
P.S evita que o tipo bata no fundo, depois entram os PSI's ao barulho, e não há dinheiro que chegue para tantas horas de divã e pastilhas e paninhos quentes...
:)