Fico desolado com o facto de, através das minhas pesquisas, não conseguir descobrir que tipo de repertório ela tocava. Clássicos, românticos ou modernos é um pouco vago. Que compositores, em concreto? E será que ela também interpretava obras de autores portugueses? Fica a pergunta. Um abraço.
Oi, Luciano. O texto refere concertos por iniciativa de Rey Colaço - presumo que Alexandre Rey Colaço, pai de Amélia Rey Colaço - que tinha escola clássica francesa. Do Rey Colaço já se encontra mais informação, da Ireninha é que puco ficou. Abraço
Fico desolado com o facto de, através das minhas pesquisas, não conseguir descobrir que tipo de repertório ela tocava. Clássicos, românticos ou modernos é um pouco vago. Que compositores, em concreto? E será que ela também interpretava obras de autores portugueses? Fica a pergunta.
ResponderEliminarUm abraço.
Oi, Luciano. O texto refere concertos por iniciativa de Rey Colaço - presumo que Alexandre Rey Colaço, pai de Amélia Rey Colaço - que tinha escola clássica francesa. Do Rey Colaço já se encontra mais informação, da Ireninha é que puco ficou.
EliminarAbraço