quinta-feira, 16 de maio de 2013

Menina com gato



8 comentários:

  1. E parece ser um gatinho muito sossegado... muito diferente do meu... que é uma autêntica fera. eheheheh. :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mostraste a fera que o teu gato é - deu pena :)
      Deves receber isto no email; se for o caso, volta ao meu blogue que a Janita tem aqui uma mensagem para ti
      abraço

      Eliminar
  2. Crianças e animais quando gostam de mimos e mimar, sempre foram os melhores amigos!:)

    Beijinho, Zé Maria.

    ------------------
    Ai, Mestre, Mestre, porque nos privaste de ti e da tua música?:(

    Beijinhos, Luciano:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janita, nunca falei sobre isso com o Luciano apesar de passarmos um pelo outro no FB, mas realmente acho que ele já deve andar arrependido de ter deixado a blogosfera. Nunca deixo de visitar o teu blogue, deixo poucos comentários escritos mas é da maneira de ser.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu sei, Zé Maria. Não és de muitas falas e eu também nem sempre publico temas que possam suscitar ou aliciar a tua opinião. Já tenho feito algumas tentativas de abandonar a blogosfera até porque ando a exigir demasiado dos meus olhos. Para quem sofre de glaucoma o esforço que faço só me traz prejuízos, mas sinto que este convívio me faz falta. Talvez por isso me custe tanto, quando vejo pessoas a quem me afeiçoei, como o caso do Luciano e do Daniel, nos deixarem. Bem sei que andam pelo FB, mas para mim não é a mesma coisa.
      Mas lá está; cada um é sabe da sua vida!
      Não te preocupes em comentar, Zé Maria, eu também passo por cá muitas vezes e saio sem dizer nada. O importante é sabermo-nos perto.

      Beijinho.

      Eliminar
    3. Amigos
      Arrependido não estou. Nunca faço nada do qual me venha a arrepender. São momentos que passam na vida de todos nós. Vejam estes exemplos: Em criança eu gostava imenso de ler banda desenhada. Era a minha maior paixão. Incentivei imensos amigos da minha rua a ler Tintin, Spirou, Asterix, etc. Lentamente essa paixão deu lugar à literatura. Com apenas 16 anos já havia lido praticamente toda a obra do grande Eça. Paralelamente já «arranhava» alguns acordes na guitarra mas só me dediquei com seriedade ao instrumento já tardiamente. Algumas tentativas frustradas de arranjar um trabalho de acordo com as minhas capacidades levaram-me a tocar nas ruas de Lisboa durante cerca de seis anos. Bons tempos esses dos quais também nunca me arrependi. Também nunca me arrependi de ter abandonado esse modo de vida. Teve o seu momento certo. Nem mais nem menos. Os blogues a mesma coisa. Talvez tenha cometido algum exagero em ter criado vários blogues diferentes com perfis diversos e temáticas variadas. Já agora fica aqui uma curiosidade que poderá interessar à Janita. O blogue do Sr. Matumbo também era meu. :) Mas, como eu digo sempre, tudo tem o seu tempo na medida certa. Agora ando numa de manipulação de imagem. Pretendo com isso aprimorar a minha técnica na arte de trabalhar imagem. Descobri muito recentemente que há imagens que demoram meses até atingirem os resultados pretendidos. Na guitarra é a mesma coisa. Nunca me agradaram as imperfeições técnicas e por isso ando a praticar diariamente até atingir o nível desejado. São os meus dois hobbies preferidos do momento: Uma guitarra de cordas de aço adquirida recentemente com afinação DADGAD e a manipulação de imagens através do GIMP. Vamos a ver até onde vou chegar. Se calhar aborreço-me de vez e volto à banda desenhada clássica. eheheheheheheheh. :)))))
      Beijos e abraços aos meus dois melhores amigos virtuais. ;)))))

      Eliminar
    4. Só agora dei conta da enormidade do meu comentário. Chiça. :))))))))

      Eliminar
    5. O importante é que em cada momento se esteja a fazer alguma coisa, e que isso acrescente algo de bom em nós e para a Humanidade.
      Abraço

      Eliminar