segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Humano Ressonante Amarelo

      
          Não fora o despacho do ministério da educação, eu não teria perdido mais tempo com isto. Mordido o isco, dei por mim kin 72, Humano Ressonante Amarelo, portanto. Era a minha assinatura galáctica, o meu kin. Não pude deixar de consultar o Oráculo da Quinta Força, visitar a Família Terrestre, confrontar-me com a Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco, no Ano Tormenta Espectral Azul - Lua Harmónica do Pavão, e Tzolkin.
          Estou em baixo, vê-se, efeitos do poder antípoda com certeza, kin 202, Vento Ressonante Branco, e do poder oculto, kin 189, Lua Ressonante Vermelha.
          Esqueçam os meus devaneios e passem pelo Blogue MALOMIL - Um País de Ursinhos
          Aproveitem e calculem o vosso kin.

2 comentários:

  1. Há gente que transita muito facilmente da realidade terrestre para a Quinta Dimensão depois da leitura de um ou dois livros baratos de ficção científica. eheheheheheh!!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bondade tua, atribuir tamanhas transições à leitura barata. Caro Amigo, ambos sabemos que isto está infestado de idiotas, e palermas, e energúmenos, e ...
      A dada altura, passou a relativizar-se tudo, deixou de se saber o que é normal, diz-se "normal entre aspas" ... e que "é relativo"!
      Estranhos tempos estes, em que um processo eleitoral lava tudo. Eu não quero prender ninguém, só quero ter as gavetas arrumadas.
      Aquele abraço.

      Eliminar